Foi um pouco dificil decidir que nome colocar aqui, já que todos que eu tentava alguem tinha tido a ideia antes. Pensei em cologar "Vida de Garota", pois os meus planos são contar aqui alguns pensamentos baseados na minha vida, acho que já deu pra perceber que sou uma garota neah..rs'. Como falei apriori, alguém ja havia usado, então resolvi colocar o nome ou trexo de alguma música. Fui no http://letras.terra.com.br/ e encotrei na música Dom Quixote- Engenheirod do Hawai, uma banda que eu particularmente adooro, o nome perfeiito.
♪Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
Peixe fora d'água, borboletas no aquário ♪
As vezes me sinto assim, fora do meu lugar, acredito que muuitos de vocês também já se sentiram assim, meio deslocados.