Borboletas no Aquário
sábado, 9 de abril de 2011
'Garota crente.
'Pra mostrar que esse blog vai ser pra todos os gostos, ai vai um vidio pra você rir muuuito.
Ontem na facul uma amiga me mostrou essa música e eu morri de rir, resolvi compartilhar com vocês !
Marli.
XXOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário